Home / Anápolis

ANÁPOLIS

Amilton Filho prestigia instalação de energia elétrica em assentamentos rurais ao lado de Ronaldo Caiado e Bento Albuquerque

O deputado estadual Amilton Filho (SDD) estará em Flores de Goiás nesta terça-feira, 6,, onde participará da entrega das obras de instalação de energia elétrica em oito assentamentos rurais. Em pedido enviado à Enel, o parlamentar havia solicitado que o empreendimento fosse realizado o mais rápido possível, atendendo à comunidade local.

“A Enel atendeu a um pedido nosso para que a instalação de energia elétrica fosse acelerada. Todos sabemos que esse serviço é essencial para qualquer localidade. Em especial os produtores rurais, que necessitam de abastecimento para garantir a produção”, destaca o parlamentar. O evento em Flores contará com a participação do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, do ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque e do presidente da Enel no Brasil, Nicola Cotugno.

Durante o evento, as famílias elegíveis serão cadastradas no programa Tarifa Social de Baixa Renda, que dá desconto de até 65% na conta de energia de famílias carentes. A Enel entregará durante a solenidade 100 geladeiras que já foram sorteadas para famílias da região. “A energia elétrica é um preceito básico para o ser humano poder sobreviver e também ter uma vida digna com sua família. Continuarei lutando para garantir o abastecimento em outras regiões de Goiás”, garante Amilton Filho.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias