Home / Anápolis

ANÁPOLIS

Polícia Rodoviária Federal apreende mais de R$2,2 milhões em drogas

Nesta quarta-feira (19), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 18 quilos de pasta base de cocaína escondidos dentro do tanque de combustível de um veículo na BR 060, em Anápolis. De acordo com condutor ele iria para o Entorno de Brasília.

Um homem, de 30 anos de idade, conduzia o carro sozinho e foi parado na unidade da PRF de Anápolis. Segundo os agentes, ele aparentava nervosismo e relatou que vinha de Campo Grande (MS) com destino a Alexânia, no Entorno do Distrito Federal, para fazer uma visita ao irmão.

Durante a fiscalização os policiais encontraram 16 tabletes de pasta base de cocaína envoltos em material emborrachado dentro do tanque de combustível do carro. Os 18 quilos de droga foram avaliados em cerca de R$ 2,2 milhões após a comercialização.

O motorista alega que não sabia que a droga estava no interior do veículo e que transportava algo ilícito, ele afirma que pegou o veículo em uma locadora. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil em Anápolis.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias