Home / Anápolis

ANÁPOLIS

Criança morre durante incêndio em casa

Nesta quinta-feira (27), uma criança de apenas 4 anos morreu dentro de casa, no bairro Nova Vila, em Anápolis. O menino teve o corpo carbonizado durante um incêndio que ocorreu pela manhã. Segundo os agentes do Corpo de Bombeiros haviam outras quatro crianças no local que conseguiram escapar das chamas.

As crianças estavam dormindo dentro da casa quando uma delas percebeu o incêndio. O fogo atingiu a sala e a cozinha do imóvel de alvenaria. De acordo com a corporação foram necessários cerca de 3 mil litros de água para combater as chamas e os focos de incêndio no local.

No momento em que a equipe chegou na residência haviam muitas chamas e os familiares afirmaram que uma das crianças continuava na dentro da casa. O delegado responsável pelo caso ouviu familiares que relataram que a mãe das crianças teria deixado elas sozinhas e saído para fazer compras.

O tenente Igor Mendonça explicou que quando chegaram ao local a criança já havia morrido, o corpo do menino estava entre a sala e a cozinha. “Quando chegamos no local a gente se deparou com bastante chamas. Ao entrar a gente identificou que havia um corpo carbonizado. Infelizmente a criança veio a óbito”, relatou.

De acordo com o delegado Renato Rodrigues de Oliveira, a criança mais velha relatou que conseguiu sair correndo com as outras crianças sobreviventes, mas não soube informar o que teria provocado as chamas.

Conforme o portal G1, a Polícia Civil investigará se houve crime de abandono de incapaz. Além disso, uma perícia também é realizada no local para que seja possível identificar qual a causa do incêndio.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias