Home / Anápolis

ANÁPOLIS

Suspeito de homicídio por não aceitar fim de relacionamento é preso

Na última quarta-feira (01), por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis, a Polícia Civil prendeu temporariamente um homem de 32 anos, identificado como R., suspeito do homicídio de Éder Carlos da Silva. A motivação seria ciúmes da ex-namorada.

O suspeito é acusado de matar Éder Carlos da Silva, conhecido como “pão velho”, de 36 anos. O fato ocorreu no dia 15 de abril deste ano na Rua Quintino Bocaiúva, localizada no Centro de Anápolis. R. esperou a vítima sair do trabalho e desferiu 4 tiros no amigo.

Câmeras de segurança locais registraram parte da ação e mostram o suspeito em uma motocicleta de cor vermelha antes de efetuar os disparos. O suspeito foi capturado na zona rural de Jaraguá (GO), em um sítio. Segundo a Polícia Civil ele confessou o crime durante um interrogatório.

De acordo com as investigações a motivação seria a separação do suspeito e sua ex-companheira, de 25 anos. O homem não aceitava o fim do relacionamento que aconteceu há cerca de um ano e após descobrir que sua ex estava se relacionando com Éder Silva teria cometido o crime.

O suspeito foi encaminhado para o presídio local e pode responder por homicídio qualificado, com pena prevista de seis a vinte anos de reclusão.

Mais vídeos:

  • ANÁPOLIS

    Casal é preso por matar homem dentro de uma casa noturna, em Anápolis

    Publicado quarta-feira, 24 de novembro de 2021 - 14:04

    / Atualizado quarta-feira, 24 de novembro de 2021

  • ANÁPOLIS

    Família se assusta ao encontrar jovem desconhecido dormindo dentro de casa

    Publicado quinta-feira, 11 de novembro de 2021 - 15:16

    / Atualizado quinta-feira, 11 de novembro de 2021

  • ANÁPOLIS

    Veja o vídeo do momento que mulher coloca fogo no motorista, em Anápolis

    Publicado quinta-feira, 02 de setembro de 2021 - 05:43

    / Atualizado quinta-feira, 02 de setembro de 2021

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias