Home / Anápolis

ANÁPOLIS

Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Anápolis

Na tarde desta terça-feira (14), por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis, a Polícia Civil prendeu temporariamente um homem de 35 anos, identificado como U., suspeito do homicídio de Pedro Henrique Marinho. A motivação seria uma discussão durante um churrasco.

Ele é suspeito do homicídio qualificado de Pedro Henrique Marinho, de 24 anos. O crime ocorreu do dia 28 de junho deste ano, durante uma confraternização em uma chácara localizada na zona rural de Anápolis, próximo ao Distrito Agro Industrial (DAIA).

De acordo com as investigações, U., a vítima e outros 3 jovens participavam de um churrasco e houve uma discussão por causa de um jogo de cartas. O suspeito teria então desferido um tiro no rosto da vítima que foi a óbito. Segundo a Polícia Civil ele confessou o crime durante um interrogatório.

O suspeito afirmou aos agentes que efetuou o disparo após Pedro Henrique Marinho tê-lo agredido com um tapa no rosto durante uma partida de truco. Ele já possui passagem por tráfico de drogas e foi encaminhado ao presídio municipal.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias