Anápolis

Morador de rua é preso suspeito de assassinato

Homem foi apontado como um dos autores do homicídio praticado contra outro morador de rua em Anápolis no domingo (28)

diario da manha
Foto: Reprodução / Polícia Civil

Na tarde da última terça-feira (30), por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis, a Polícia Civil prendeu temporariamente um homem de 44 anos, que vivia em situação de rua, identificado como C. R. D., suspeito de homicídio.

O homem foi acusado de ser um dos autores do homicídio de Márcio Belmiro da Silva, de 38 anos, também identificado em situação de rua, que ocorreu na noite do último domingo (28), na Rua 14 de Julho, no Centro de Anápolis. Imagens de câmeras de segurança locais registraram Márcio Belmiro sendo perseguido.

De acordo com a Polícia Civil Márcio teria se envolvido em uma briga com o suspeito na Praça Bom Jesus, localizada no centro da cidade, onde alguns usuários de drogas e pessoas em situação de vulnerabilidade social frequentemente passam a noite.

A vítima teria agredido o suspeito, quebrando uma garrafa na cabeça dele e logo após foi perseguido e morto a golpes de faca no tórax. O momento em que Márcio Belmiro era perseguido foi flagrado por câmeras de vigilância de estabelecimentos comerciais e mostram além do suspeito havia outros dois homens atrás da vítima.

Um deles já foi identificado e está foragido. A Polícia Civil afirma que segue com as investigações para identificar o terceiro envolvido. O suspeito identificado como C. R. D. que já foi preso possuía passagem por tráfico de drogas, roubo e furto.

Comentários