Anápolis

Vice-prefeito de Anápolis recebe alta depois de cinco dias internado com Covid-19

Márcio Cândido da Silva (PSD) está terminando a recuperação em casa, ainda isolado da família

diario da manha
Vice-prefeito de Anápolis Márcio Cândido da Silva tem alta médica após se recuperar de Covid-19 — Foto: Reprodução/Facebook

O vice-prefeito de Anápolis, Márcio Cândido da Silva (PSD), teve alta neste domingo (28) no Centro de Internação Norma Pizzari Gonçalves, após ficar cinco dias internado com Covid-19.

Márcio, que foi diagnosticado com a doença no dia 19 deste mês, agradeceu a equipe médica do hospital, em uma publicação no Instagram.

“Meus agradecimentos a toda equipe clínica do Norma, além do grande profissionalismo, vocês humanizam o ambiente. Obrigado por tudo, vocês marcaram a minha vida!”, escreveu.

De acordo com a prefeitura da cidade, ele está isolado em um quarto dentro de casa, sem contato físico com a família.

A mulher do vice-prefeito está grávida de cinco meses e segundo a administração, o teste dela para o Covid-19 deu negativo, bem como os das filhas do casal, de 10 e 5 anos.

Casos no município

Conforme o último balanço divulgado no domingo (28), o número de casos confirmados na cidade era de mais de 700. Em todo o estado de Goiás, já são mais de 22 mil diagnósticos e 430 mortes.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), “os curados em Anápolis já somam 573 pessoas”.

Nesta segunda-feira (29), a SMS iniciou uma nova testagem entre os moradores de Anápolis. Devem ser visitadas 900 casas, escolhidas por sorteio.

A pasta pretende também fazer a avaliação de todos os profissionais de saúde do município.

*Com informações do G1

Comentários