Home / Anápolis

ANÁPOLIS

Anápolis tem 558 casos confirmados de coronavírus

Nesta semana a Secretaria Municipal de Saúde de Anápolis (SEMUSA) confirmou a décima morte em decorrência da Covid-19 no município. A vítima que estava internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) localizada no bairro Vila Esperança faleceu no último sábado e a causa confirmada é o novo coronavírus.

No total, a cidade soma 558 casos confirmados da doença, sendo que destes 174 estão em isolamento domiciliar, 9 internados e 365 estão curados do Covid-19 segundo informações do informe epidemiológico desta quinta-feira (18).

Até hoje o município realizou 900 testes de acordo com a plataforma que contabiliza os casos confirmados, suspeitos e óbitos ocasionados pelo coronavírus na cidade lançada pela prefeitura disponível no link https://covid.anapolis.go.gov.br/.

Em menos de uma semana Anápolis registrou cinco mortes e os casos suspeitos não estão mais sendo divulgados pela prefeitura como ocorria no inicio dos boletins sobre a pandemia, "não colocamos no gráfico por se tratar de dado muito flexível devido aos sintomas que são semelhantes às síndromes respiratórias". Na última divulgação os suspeitos ultrapassavam 900 casos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias