Home / Anápolis

ANÁPOLIS

Instalação de mais indústrias em Goiás faz parte das conquistas de Amilton Filho

Um total de 22 empresas deram início neste mês de maio ao processo de instalação nos distritos industriais administrados pela Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego).

Para o deputado estadual Amilton Filho (Solidariedade), esse movimento comprova que, mesmo diante das dificuldades impostas pela pandemia do novo coronavírus, Goiás continua sendo um polo atrativo de investimentos.

“A chegada desses empreendimentos traz a esperança de um futuro melhor para nós, goianos”, destaca o parlamentar, que é voz ativa na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) em defesa de mais emprego e renda no Estado.

Parte das conquistas de Amilton, que mantém diálogo permanente com o presidente da Codego, Marcos Cabral, as indústrias serão erguidas em terrenos de Anápolis, Abadiânia, Catalão, Goianésia, Itumbiara, Morrinhos, Rio Verde e Senador Canedo.

Dos segmentos de alimentos, produtos químicos, reciclagem, construção civil, transporte, mecânica, biotecnologia, nanotecnologia, entre outros, elas estão investindo cerca de R$ 100 milhões e tem previsão de gerar 1,2 mil e 1,5 mil empregos diretos e indiretos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias