Home / Anápolis

ANÁPOLIS

Mulher é presa após encontrarem corpo de homem embaixo de sua cama

Na madrugada da última quarta-feira (8), Milza Maria Vieira dos Santos de 59 anos foi presa em Anápolis suspeita de matar, queimar e esconder o corpo de um homem embaixo da cama. Ela confessou o crime à polícia e o cadáver foi encontrado por outro homem que estava na casa com a suspeita.

De acordo com a polícia, durante uma visita o homem percebeu um forte odor no quarto e, ao olhar, descobriu o corpo e chamou as autoridades. A mulher foi presa em flagrante e a vítima foi identificada como Wanderly Francisco da Costa de 45 anos.

O que se sabe até o momento é que eles teriam um envolvimento desde outubro do ano passado e a mulher não queria dar continuidade ao relacionamento, pois segundo a investigada, Wanderly queria forçar atos sexuais não consentidos por ela.

A Justiça decretou a prisão preventiva da mulher que deve responder por homicídio qualificado e destruição de cadáver. Milza já possuía passagens por homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tinha um mandado de prisão em aberto por lesão corporal grave.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias