Home / Anápolis

ANÁPOLIS

Furto de alimentos em orfanato

Na última segunda-feira (6), foi registado um furto no Instituto Luz de Jesus, localizado no bairro Recanto do Sol em Anápolis. Os responsáveis pelo crime levaram os alimentos que seriam destinados as crianças, adolescentes e pessoas com deficiência atendidos pela entidade.

A instituição acolhe atualmente 40 pessoas em situação de vulnerabilidade social, entre crianças, adolescentes e pessoas com deficiência, além de auxiliar famílias carentes da região.

A administração do local teme que agora haja dificuldades para servir as refeições aos residentes do abrigo que depende de doações e já sofre com dificuldades de arrecadação de donativos durante a pandemia provocada pelo Covid-19.

Parte do telhado da instituição foi arrancado e os mantimentos que não foram levados estavam todos revirados. O caso foi registrado na Polícia Civil e dentre os principais alimentos furtados estava todo estoque de carnes, além de leite, arroz e óleo.

Quem desejar fazer doações ao abrigo pode entrar em contato pelos telefones (62) 3318-4168/ (62) 99232-6937 ou fazer um depósito diretamente na conta do instituto pela Caixa Econômica Federal, Agência 2289, operação 003, C/C 1223-0.

*Com informações do G1.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias