Anápolis

Mais um caso de coronavírus é confirmado em Anápolis

O município até o momento tem registro de três casos da doença.

diario da manha
Foto: Reprodução.

Na tarde de ontem (24), a Prefeitura de Anápolis confirmou por meio do boletim informativo sobre o coronavírus, mais um caso de Covid-19 na cidade. A terceira confirmação é de um paciente de 65 anos que se encontra em isolamento domiciliar.

Até o momento o município registra 48 casos suspeitos, 31 descartados e três confirmados por exame laboratorial. O último caso confirmado em Anápolis foi há mais de uma semana, na segunda-feira (16).

Os casos suspeitos que ainda não foram descartados ou confirmados dependem da entrega de resultados pelo LACEN GO, laboratório que concentra a realização da maior parte dos exames do Estado.

O paciente de 65 anos, ainda segundo informações da prefeitura teve contato com um caso confirmado de dentro do país. Tanto ele quanto as outras duas pacientes confirmadas de 69 e 41 anos de idade seguem isolados com seus contatos diretos.

Um novo boletim deve ser divulgado nesta quarta-feira (25), pela Secretaria Municipal de Saúde de Anápolis (SEMUSA), com atualizações sobre os casos confimados e suspeitos no município.

Comentários