Home / Anápolis

ANÁPOLIS

Anápolis tem primeiro caso de Covid-19 confirmado

Na tarde dessa segunda-feira (16), foi confirmado o primeiro caso de contaminação pelo Covid-19, o novo Coronavírus em Anápolis. Uma mulher de 69 anos apresentou testes positivos e está em isolamento domiciliar.

Segundo a Secretaria de Saúde da cidade há registro de nove casos suspeitos além do que já foi confirmado. Os casos de acordo com boletim divulgado pelo município serão reavaliados e estão passíveis de ter sua classificação reenquadrada.

A paciente que apresentou resultado positivo veio recentemente da Itália, já está recebendo acompanhamento e permanece em isolamento domiciliar juntamente com seus contatos diretos. Novos boletins serão divulgados diariamente para atualização dos dados com as investigações clínicas e epidemiológicas sobre os casos.

Repercussão

Após a confirmação de mais casos de coronavírus no Estado, o governador Ronaldo Caiado publicou em suas redes sociais que um novo decreto com novas medidas será divulgado.

De acordo com ele, o informe sairá em breve e prevê a intensificação das medidas de prevenção. Ao todo Goiás já possui 7 casos positivos para Covid-19 até o momento.

Confira a publicação de Ronaldo Caiado na rede social:

Reprodução.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias