Home / Anápolis

ANÁPOLIS

Criança morre após ser atropelada por caminhão em Anápolis

Uma criança de 5 anos foi morta após ser atropelada por um caminhão enquanto brincava com um triciclo na rua de casa, em Anápolis, Região Central do Estado, à 55 quilômetros de Goiânia.O motorista do veículo, de 52 anos, segundo a Polícia Militar, foi preso em flagrante por estar bêbado.

O acidente ocorreu no último sábado (12/10), Dia das Crianças, quando a criança, identificada como Bárbara Elisa Pereira Miranda, brincava com os dois irmãos de 6 e 8 anos, na rua 11 no Parque Residencial das Flores.

Ainda conforme as informações repassadas pela corporação, o motorista apresentou sinais de que estava embriagado e foi submetido a um teste que comprovou que ele tinha ingerido bebida alcoólica. O homem foi levado à Central de Flagrantes de Anápolis onde relatou que havia tomado duas latas de cerveja.

Em depoimento à Polícia Militar, o motorista contou que ouviu um barulho e freou o caminhão. Bárbara chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a um hospital de Anápolis, mas devido à gravidade dos ferimentos, uma fratura exposta na bacia, hou a tentativa de realizar transferência dela para Goiânia, porém ela acabou morrendo durante o trajeto.

A criança foi sepultada na tarde deste domingo (13/10) no Cemitério São Miguel, em um clima de muita emoção e revolta.O caso, agora, foi encaminhado para Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), em Anápolis, onde será investigado.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias