Home / Agricultura

AGRICULTURA

Mãe de Silvye Alves se pronuncia e faz apelo aos eleitores

Silvye Alves e sua família estão sofrendo ataques após fake news e receberam ameaças de morte

Mãe de Silvye Alves sai em defesa da filha Mãe de Silvye Alves sai em defesa da filha

Após a deputada federal Silvye Alves (União-GO) e sua família receber ameaças de morte, a mãe da deputada se pronunciou em um vídeo pedindo para que seus eleitores não acreditem nas mentiras divulgadas a respeito da filha.

Mesmo debilitada fisicamente e usando oxigênio portátil, a mãe da deputada se pronunciou em vídeo de mais de doze minutos. “Boa noite, meus amigos. Hoje, está aqui uma mãe, que vem sofrido já há alguns dias ao ver minha filha sendo caluniada e sem merecer o que está passando. Gente, eu só estou fazendo esse vídeo porque, na campanha, quando eu fui pedir a vocês o voto de confiança para minha filha Sylvie, quando eu falei pra vocês sobre a índole dela, sobre os valores morais dela”, iniciou a mãe.

“E que eu tinha certeza absoluta que ela jamais seria corrompida. Porque eu a carreguei no ventre, eu acompanhei todos os passos como acompanho ainda hoje todos os passos da minha filha. Então é esse vídeo saiu falando que ela tinha recebido, que ela teve o preço. Gente, é questão de lógica. Me desculpe quem acredita quem acreditou não pensou com a inteligência”, continuou, falando sobre um vídeo falando que a Silvye se corrompeu.

A mãe da deputada ainda explicou sobre as emendas. “Porque olha só a câmara tem leis. Deputados novatos não podem receber emendas só depois de um ano de mandato. Quando receber as emendas, não vai receber emenda, é do partido que vai ser. Um partido passa para os seus candidatos, né?”

No vídeo, a mãe da deputada também explicou sobre sua condição física, já que deixou o hospital recentemente. “Então, eu peço desculpas também por estar eh nessa condição física, mas eu saí do hospital e eu tenho que fazer o uso do oxigênio portátil porque senão não consigo nem respirar. Então, o que eu vim fazer hoje foi pedir a vocês que continuem dando esse voto de confiança para a minha filha Silvye".

De acordo com a mãe, as autoridades já estão investigando as mentiras que circulam sobre a deputada e também as ameaças. “A Polícia Federal já está agindo a internet, a Internet como vocês sabem não é terra sem lei. E a Silvye vai conseguir provar, agora, na justiça porque ela faz questão de quem está com a verdade. E é só vocês se entrar, né? No site da câmara que vocês ficam sabendo dos regulamentos do que pode, do que não pode”, continou.

Segundo a mãe, toda família tem sido ameaçada e atacada por eleitores. “E porque as ofensas minha gente tem sido assim de baixo calão, sabe? Tem atacado a ela, o filho, ao meu filho que também tem página na internet. A mim, eu acho que até respeita um pouco por causa da minha condição física, né? Mas estão usando palavras assim de baixo calão”.

Silvye deixou de ser apresentadora da Record para se dedicar à política. “Então eu peço a vocês porque a Silvye, desde quando ela trabalhou TV deixou uma carreira brilhante no jornalismo foi quando tinha sido convidada pra São Paulo para não se candidatar, mas ela como eu disse a vocês ela encarou como missão”, contou sobre Silvye.

“E ela tem comemorado cada pequena vitória que ela tem tido na câmara, ela já protocolou mais de 100 projetos. Ainda hoje, ela ganhou ajuda pro batalhão da Maria da Penha, não é dinheiro, mas são 'tasers', e é outra coisa que eu não sei o que é. Então cada vitória é muito comemorada e ela está dando tudo de si inclusive a saúde dela”, sobre a reforma do Batalhão Maria da Penha e 35 'tasers', que são armas de choque, conquistadas por Silvye para Goiás.

A mãe ainda relatou que Silvye abdicou de sua vida estabilizada para conquistar a política. “A Silvye, antes tinha uma vida econômica eh financeira, estabilizada. Agora como ela ainda não ativou o podcast, ela está tendo dificuldades, sim, né? Mas minha filha é uma guerreira. E eu estou com ela. Estarei sempre ao lado dela. Enquanto ela estiver no caminho do bem, da verdade e da luz”.

“E nós podemos, meus irmãos, é perder tudo, igual eu falei pra ela. Nós nunca podemos perder a dignidade e eu falei pra ela: 'Não leve desaforo pra casa'', disse a mãe.

“Esse episódio foi bom? Porque agora todos os políticos viram que se mexer com ela vai ter troco. Não é? Já é da índole dela ser combativa. Então aqui está, são palavras de uma mãe. Na defesa de uma filha íntegra, honesta, que dava de si para os outros. Na televisão quando ela fazia as reportagens sobre mulheres agredidas, sobre vítimas de câncer. Ela tirava do próprio dinheiro pra comprar, mandar comprar os remédios necessários, até cadeira de roda. Porque ela não tinha paciência de esperar que o governo tomasse a iniciativa", continuou, contando sobre os bastidores de Silvye enquanto trabalhava na TV.

“Então a vida inteira ela foi assim, generosa com todos que acercam. E a Silvye é de uma índole que eu conheço, eu defendo e eu agradeço. Peço que vocês deem esse voto a ela porque ela ainda tem muito o que mostrar. Nesses três anos e meio para o Brasil como pode ser feita uma verdadeira política limpa, honesta não é? Sem se vender, sem se deixar corromper e eu sei que é o que vai acontecer com ela. O Espírito Santo de Deus está com ela sobre ela. Muito obrigada. Que Deus nos abençoe”, finalizou a mãe da deputada mais votada de Goiás.

<blockquote class="instagram-media" data-instgrm-captioned data-instgrm-permalink="https://www.instagram.com/reel/CtJrBE2J8-7/?utm_source=ig_embed&amp;utm_campaign=loading" data-instgrm-version="14" style=" background:#FFF; border:0; border-radius:3px; box-shadow:0 0 1px 0 rgba(0,0,0,0.5),0 1px 10px 0 rgba(0,0,0,0.15); margin: 1px; max-width:540px; min-width:326px; padding:0; width:99.375%; width:-webkit-calc(100% - 2px); width:calc(100% - 2px);"><div style="padding:16px;"> <a href="https://w...

Na legenda, Silvye agradeceu a mãe. “Mãe, sei do seu amor, mas não sofra por mim… Este fardo é meu, pois foi a missão espiritual que escolhi carrega. É sobre o legado que deixarei pra você. Sempre soube que a guerra seria grande, e que bom que foi no início… o que não nos derruba, nos fortalece. E desde aquele dia que eu disse pra Deus me mostrar minha missão nessa terra, a resposta veio. Acalme teu coração. A alegria vem pela manhã”, disse Silvye.

Silvye e sua família estão sofrendo ameaças

A Deputada Federal Silvye Alves (União-GO) e sua família sofrem ameaças de morte devido ao seu posicionamento na Câmara Federal. O partido União Brasil denunciou a situação e solicitou proteção à deputada e pediu uma escolta policial, devido às suspeitas fundamentadas de ameaças.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias